Não é de hoje que as eleições do Conselho Federal de Enfermagem, traz obscuridades, crimes e prevaricação, por essas razões, uma frente que não segue partido político, diferentemente dos atuais componentes que seguem na maioria a doutrina do (PCdoB).
Um chapa composta por enfermeiros independentes, de diversos estados da federação, estão desbaratando a Organização Criminosa que se instalou no âmbito do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), pelas figuras que se perpetuaram na estrutura da máquina pública, desde a queda de Gilberto Linhares (Polícia Federal desencadeou em janeiro de 2005 a Operação Predador).
Confira!
Link 1: Notícias de interesse da matéria - COFEN cassa registro profissional de Gilberto Linhares Teixeira.
Link 2: PRR2: ex-presidente do Cofen é condenado a mais de 10 anos de prisão.
Link 3: Depois de 23 anos dos assassinatos, o julgamento ocorrerá no dia 11/05/2022.
Essa notícia tem a finalidade de difundir informação. Não tem por objetivo facilitar ou coordenar atividades que possam causar danos a outras pessoas. O link dos dados da matéria na íntegra podem ser consultados conforme sua produção e de seus autores, com acesso livre nos endereços informados na notícia. Não oferta-se continuidade do pós-notícia e nem réplica, procure os seus devidos canais de comunicação através de Fale Conosco dos respectivos órgãos citados.
Comentários